terça-feira, 8 de maio de 2012

Download do manual da câmera EOS Canon 600D

Baixe o manual da câmera Canon EOS 600D em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio da câmera Canon EOS 600D (600D) da Canon, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.
Canon EOS 600D


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rapida e facil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual em português:


Manual da câmera Canon EOS 600D

O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o pruduto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.

Câmera Canon EOS 600D:
Canon EOS 600D frontal
Duvidas quanto essa ser a sua câmera? Aqui estão algumas características:
-Marca Canon
-18 megapixels
-Tela de LCD 3 polegadas
-Sensor CMOS

Informações:

A sua aventura EOS começa aqui

Com resolução de 18 megapixels inovadora na sua classe, design de fácil utilização e a gama completa de objectivas e acessórios EOS à sua disposição, a EOS 600D não deixa que nada interfira com as suas fotografias.

Vantagens

  • Sensor CMOS de 18 megapixels
  • Modo de Cena automática inteligente
  • Filmes EOS em Full HD
  • Guia de funções no ecrã
  • Gravação contínua de até 3,7 fps
  • AF de área ampla de 9 pontos
  • Ecrã de 7,7 cm (3,0”) com 1040 mil pontos e ângulo variável
  • Filtros criativos e Basic+
  • Controlo de flash sem fios incorporado
Sensor CMOS APS-C de 18 MP

O sensor CMOS APS-C de 18 megapixels captura imagens repletas de detalhes e claridade. Uma alta resolução destas permite impressões de tamanho grande e a flexibilidade de recortar imagens para composições alternativas.

Sensibilidade ISO 100-6400

O intervalo ISO de 100-6400, extensível até ISO 12 800, permite fotografar manualmente e com alta qualidade em condições de pouca luz, sem necessidade de flash.

Processamento de imagem de 14 bits

No núcleo da Canon EOS 600D está um processador de imagens DIGIC 4 de 14 bits que proporciona uma reprodução de cores excepcional, uma gradação de cor suave e um controlo rigoroso do ruído.

Modo de Cena automática inteligente

A Cena automática inteligente analisa cada cena em detalhe e selecciona sempre a definição certa da câmara, deixando que se concentre no que é importante – a sua fotografia.

Guia de funções no ecrã

O guia de funções da EOS 600D fornece descrições de muitas das funções da câmara, assim como conselhos sobre como as utilizar.

Filmes EOS em Full HD

Grave filmes em Full HD com controlo manual sobre o intervalo de fotogramas, a exposição e o som. A tecnologia de Fotografias de Vídeo permite que clips de 2, 4 ou 8 seg. sejam unidos num único ficheiro de filme, para obter um vídeo com aspecto de ter sido editado profissionalmente, enquanto o Zoom digital de filme permite ampliações de 3-10x.

AF de área ampla de 9 pontos e medição iFCL

Nove pontos AF, incluindo um sensor cruzado central, espalhados pela moldura para uma focagem rápida e precisa, mesmo com motivos descentrados. A medição iFCL de 63 zonas garante sempre exposições precisas.

Ecrã de 7,7 cm (3,0”) com 1040 mil pontos e ângulo variável

Fotografe a partir de ângulos únicos com um ecrã LCD Clear View 3:2 de 7,7 cm (3,0''), com 1040 000 pontos para uma maior claridade.

Basic +

A tecnologia Basic+ permite que os fotógrafos personalizem as definições automáticas básicas de acordo com as condições de iluminação ou o ambiente.

Efeitos de filtros criativos

Os efeitos de filtros criativos podem ser aplicados a ficheiros Raw e JPEG após a sua captura, incluindo simulações de efeito Câmara brinquedo, Focagem suave, Miniatura, Preto e branco granulado e Olho de peixe.

Controlo de flash sem fios incorporado

Um controlador de flash Speedlite sem fios integrado e a tecnologia sem fios fácil permitem flash TTL externo sem a necessidade de acessórios extra.

Utilize com qualquer objectiva EF e EF-S

A EOS 600D é suportada por todo o sistema: unidades de flash, controlos remotos e um sistema de mais de 60 objectivas em que fotógrafos profissionais de todo o mundo confiam.


Canon EOS 600D verso
Quer saber mais sobre essa câmera? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentario que assim que possivel será respondido e/ ou solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário