quinta-feira, 31 de maio de 2012

Download do manual do IPhone 4S da Apple

Baixe o manual do IPhone 4S da Apple em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio do IPhone 4S da Apple (IPhone 4S) da Sony, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.
IPhone 4S


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rapida e facil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual iOS 3.1 em português :
iOS 3.1

Link de download do manual iOS 4.2 e 4.3 em português :
iOS 4.2 e 4.3
Link de download do manual iOS 5.1 em português :
iOS 5.1
Link de download de informações importantes em português:
Sem-ttulo1032


O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o pruduto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.




IPhone 4S da Apple:
IPhone 4S
Duvidas quanto esse ser seu IPhone? Aqui estão algumas características:
-Marca Apple
-Câmera de 8 MP
-Tela Multi-Touch de 3,5 polegadas
-Unidade flash de 16 GB,32 GB ou 64 GB

Informações:

iPhone 4S. O melhor iPhone desenvolvido até o momento tem processador Chip A5 dual core extremamente rápido e eficiente, câmera de 8MP (para fotos e vídeos em HD 1080p) com flash LED e lente óptica avançada, além de sistema operacional iOS 5 e iCloud.

E você terá as mais belas imagens com a tela Retina widescreen multitouch de 3,5 polegadas com 960x640 pixels de resolução. Textos mais nítidos, elementos gráficos mais definidos e imagens surpreendentes. Conta com revestimento resistente à impressão digital e oleosidade na parte frontal e traseira.

A tela retina promove imagens e textos mais claros e nítidos e elementos gráficos muito mais definidos. Tem 960x640 pixels de resolução e é widescreen multitouch de 3,5 polegadas.

Gráficos e imagens até sete vezes mais rápidos! Com o Chip A5 dual core, você terá mais agilidade e rapidez ao executar programas e navegar na web.

A câmera do iPhone 4S tem lente óptica especial avançada, maior abertura e um novo sensor para fotos ainda mais incríveis. Tire fotos, faça vídeos em HD 1080p e registre tudo.

 

 


IPhone 4S
Quer saber mais sobre esse IPhone? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentario que assim que possivel será respondido e/ ou solucionado.

Um comentário:

  1. OI MEU FILHO MEXEU NO CELULAR IPHNE 4S E TIROU O FORMATAO DE FOTO DE TELA CHEIA , E AGORA NAO SEI VOLTAR COMO TAVA TIRA FOTOS MAIS AS FOTO FICA PEQUENA

    ResponderExcluir