sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tablet Philco 7A-R111A

Abaixo segue a lista de servidores para download do manual selecionado:
Obrigado pelo download!

Esta é a pagina de download do manual, para saber mais informações sobre o produto e o manual clique aqui.

Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar na pagina principal do produto clicando aqui.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.


Link de download do manual em português (RapidShare):
Manual 

O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o produto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustra-ló, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.

Caso os Links estejam quebrados(Que não funcionem), deixe um comentário!

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para cria-lós. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentário que assim que possível será respondido e/ ou solucionado.

2 comentários: