quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Download do manual do Kinno Plus da Phaser

Baixe o manual do Phaser Kinno Plus em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio Kinno Plus PC-709 (Kinno Plus PC-709) da Phaser, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir. Kinno Plus


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rápida e fácil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual em português:


Manual  Kinno Plus

O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o produto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustra-ló, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.

Tablet Phaser Kinno Plus PC-709 :
Kinno Plus
Duvidas quanto esse ser seu tablet? Aqui estão algumas características:
-Marca Phaser
-Memória RAM 512MB DDR3
-Processador Alwinner A10 de 1.0~1.2 GHz
-Tela Tela de 7" WSXGA, 800x480 px

Informações:

Com o novo Phaser Kinno Plus, você possui muito mais interatividade e rapidez na palma de suas mãos, graças ao seu poderoso processador A10 de 1.2GHz, ele consegue ser totalmente multi-tarefas para você que se desdobra em dez durante o seu dia-a-dia, podendo ler um livro escutar músicas e continuar acompanhando sua vida em redes sociais e sincronizando e-maisl. Tudo isso sem se preocupar com lentidão no sistema.
O Phaser Kinno Plus conta com uma tela touch-screen capacitiva de 7", que permite uma maior sensibilidade e leveza ao tocar na tela de seu tablet, dispensando totalmente o uso das inconvenientes canetas stylus.
Possui saída HDMI para curtir seus vídeos favoritos, da internet ou de seu computador, na sua televisão ou projetor, com entrada HDMI. Além de acompanhar um lindo case com teclado para a utilização de tablet comparada com a de um notebook de grande performance.
Confortável:
O Phaser Kinno permite desenvolver diversas atividades com muita comodidade. Ao utilizar a rede wi-fi, é possível se conectar à internet em qualquer lugar da casa, é diversão e conforto ao mesmo tempo. Ganhe praticidade pra fazer tudo que for preciso sem sair dos cantinhos favoritos.
Fotos:
É simples armazenar, visualizar, e apresentar slides show no Phaser Kinno. E o melhor, é que as fotos podem ser levadas para qualquer lugar, ou serem apresentadas em uma televisão ou projetor com entrada HDMI, graças a sua saída mini HDMI integrada no dispositivo, sem precisar de um computador para compartilhá-las com os amigos.
Aplicativos:
Faça download de aplicativos no Android Market, ou através de seus sites preferidos na internet. Aproveite para utilizar os aplicativos do Facebook e do Twitter, que já vem instalado em seu Phaser Kinno Plus.


Kinno Plus
Quer saber mais sobre esse tablet? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentário que assim que possível será respondido e/ ou solucionado.

3 comentários:

  1. Ola,exclui o aplicativo Market do meu phaser kinno plus,como faço para recupera-lo se o aparelho nao possui qualquer outro aplicativo para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo usar a memoria externa do meu tablet phasr kinno 709 como faço??? Nao consigo ativar o cartão de memoria

    ResponderExcluir